Reeducando é morto na porta de escola no bairro do São Jorge
Além da vítima fatal, o porteiro da escola ficou ferido

Na manhã dessa terça-feira (28), um homem foi morto na porta da escola estadual Dr. Fernandes Lima, no bairro do São Jorge, em Maceió. Segundo informações, quatro homem encapuzados foram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O homem foi identificado como José Ferreira, de 40 anos, é reeducando, e foi contratado há uma semana para capinar o local. A vítima tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Além da vítima fatal, o porteiro da escola também foi atingido de raspão na perna por um dos tiros direcionadas a José Ferreira. Ele recebeu os primeiros atendimentos do local e em seguida, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Algumas crianças já estavam dentro da escola e outras chegando no momento do crime, elas entraram em pânico ao presenciarem o caso. Foi feito um trabalho de cautela para acalmar e retirar as pessoas do local.
A Polícia Militar foi acionada, e está no local com várias viaturas e militares. A Polícia Cientifíca de Alagoas também está no local para realizar a perícia.
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
