Reeducando é morto na porta de escola no bairro do São Jorge
Além da vítima fatal, o porteiro da escola ficou ferido
Na manhã dessa terça-feira (28), um homem foi morto na porta da escola estadual Dr. Fernandes Lima, no bairro do São Jorge, em Maceió. Segundo informações, quatro homem encapuzados foram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O homem foi identificado como José Ferreira, de 40 anos, é reeducando, e foi contratado há uma semana para capinar o local. A vítima tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Além da vítima fatal, o porteiro da escola também foi atingido de raspão na perna por um dos tiros direcionadas a José Ferreira. Ele recebeu os primeiros atendimentos do local e em seguida, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Algumas crianças já estavam dentro da escola e outras chegando no momento do crime, elas entraram em pânico ao presenciarem o caso. Foi feito um trabalho de cautela para acalmar e retirar as pessoas do local.
A Polícia Militar foi acionada, e está no local com várias viaturas e militares. A Polícia Cientifíca de Alagoas também está no local para realizar a perícia.