Polícia

Homens invadem escola na parte alta de Maceió e roubam celulares

Caso aconteceu nesta terça-feira (12)

Por 7Segundos 13/12/2023 15h03 - Atualizado em 13/12/2023 16h04
Homens invadem escola na parte alta de Maceió e roubam celulares
Dois dos suspeitos de realizarem o ato - Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um trio de homens rendem e roubam alunos que estariam na parte de fora da unidade de ensino, localizada no bairro do Clima Bom. O caso teria ocorrido nesta terça-feira (12)

No vídeo é possível ver o momento em que um dos homens, armado, se aproxima de um grupo de estudantes que se encontravam embaixo de uma árvore, e em seguida seu companheiro se aproxima para recolher os aparelhos celulares.

Este grupo também aparenta ser responsável por um assalto que ocorreu no bairro da Santa Amélia no mesmo dia e também noticiado pelo 7Segundos anteriormente confira:

Quatro homens estão sendo procurados por participar de um assalto à mão armada na Santa Amélia, bairro de Maceió, no início da tarde dessa terça-feira (12). O crime se deu em frente a residência da vítima e foi flagrado por câmeras de segurança na área.

Segundo testemunhas e vítimas, o morador da casa e um pedreiro que estava de serviço na entrada da casa foram surpreendidos por três indivíduos, um deles armado.

Para a matéria completa acesse:Homem é roubado e ameaçado com revólver por três indivíduos na frente de casa | 7Segundos - Maceió