Polícia

Mulher de 25 anos baleada na frente do filho não resiste aos ferimentos e morre no HGE

Informações não oficiais dão conta de que a vítima teve relação, no passado, com o crime organizado

Por 7Segundos 16/12/2023 07h07
Mulher de 25 anos baleada na frente do filho não resiste aos ferimentos e morre no HGE
Mulher de 25 anos baleada na frente do filho não resiste aos ferimentos e morre no HGE - Foto: Reprodução

A jovem Rylary Beatriz, de 25 anos, que foi baleada dentro da residência onde morava, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Seu filho de apenas dois anos também foi alvejado, porém, de forma menos grave, atingindo-o de raspão. Ele foi atendido e recebeu alta médica posteriormente.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram à cena do crime para encontrar a vítima ainda ferida, deitada na cama junto ao seu filho, que chorava angustiado. 

Uma testemunha que preferiu manter anonimato relatou às autoridades que um homem de estatura baixa, trajando casaco e calça escura, chegou à residência de Rylary, chutou a porta e, em seguida, arrombou o local. O agressor disparou três tiros contra mãe e filho antes de empreender fuga.

Até o momento, não há informações substanciais sobre os motivos que levaram a esse ato, mas informações extra-oficiais dão conta de que, no passado, Rylary teria tido envolvimento com o crime organizado. A polícia continua empenhada em esclarecer os detalhes desse evento.