Confraternização de Policiais Penais deixa um morto em São Paulo
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o policial que atirou fugiu do bar
Um policial de 59 anos morreu na madrugada deste sábado (16) após ser baleado em um estabelecimento comercial na zona leste de São Paulo.
O que aconteceu
A Polícia Civil investiga a morte do policial penal após uma briga durante uma confraternização de agentes em um bar no bairro do Belém. Imagens de câmeras de segurança do local mostraram o momento em que um homem cai no chão e dispara contra outro homem de camisa e bermuda cinzas.
No chão, o atirador dispara pelo menos três vezes contra o colega, mostram as imagens. Na sequência, dois homens se aproximam do policial que disparou na tentativa de fazê-lo soltar a arma, sem sucesso. O homem de roupa preta se levanta e guarda o armamento na cintura.
Policiais Militares informaram que o homem caído no chão do estabelecimento se tratava de um policial penal. Segundo a PM, ele caiu no chão após ter sido alvejado com tiros. Ele ficou ferido no local.
Os disparos ocorreram após uma briga em que o autor, que também é policial penal, disparou contra a vítima. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o policial que atirou fugiu do bar.
O homem baleado foi socorrido e levado ao Hospital Tatuapé, também na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos, informou a secretaria. A perícia foi acionada para o local. O caso foi registrado como homicídio no 30ºDP e enviado para o 81ºDP, responsável pela área dos fatos.
A Polícia Civil informou que fará buscas para prender o autor dos disparos.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
