Confraternização de Policiais Penais deixa um morto em São Paulo
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o policial que atirou fugiu do bar

Um policial de 59 anos morreu na madrugada deste sábado (16) após ser baleado em um estabelecimento comercial na zona leste de São Paulo.
O que aconteceu
A Polícia Civil investiga a morte do policial penal após uma briga durante uma confraternização de agentes em um bar no bairro do Belém. Imagens de câmeras de segurança do local mostraram o momento em que um homem cai no chão e dispara contra outro homem de camisa e bermuda cinzas.
No chão, o atirador dispara pelo menos três vezes contra o colega, mostram as imagens. Na sequência, dois homens se aproximam do policial que disparou na tentativa de fazê-lo soltar a arma, sem sucesso. O homem de roupa preta se levanta e guarda o armamento na cintura.
Policiais Militares informaram que o homem caído no chão do estabelecimento se tratava de um policial penal. Segundo a PM, ele caiu no chão após ter sido alvejado com tiros. Ele ficou ferido no local.
Os disparos ocorreram após uma briga em que o autor, que também é policial penal, disparou contra a vítima. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o policial que atirou fugiu do bar.
O homem baleado foi socorrido e levado ao Hospital Tatuapé, também na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos, informou a secretaria. A perícia foi acionada para o local. O caso foi registrado como homicídio no 30ºDP e enviado para o 81ºDP, responsável pela área dos fatos.
A Polícia Civil informou que fará buscas para prender o autor dos disparos.
Últimas notícias

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
