Corpo de Bombeiros Militar lança Operação Verão no Estado
O foco especial será nas praias, cursos de água e áreas turísticas para aumentar a segurança dos banhistas e turistas
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) lançou a Operação Verão 2023/2024 nesta quarta-feira (20). A iniciativa tem como objetivo garantir a segurança e proteção dos cidadãos durante a alta temporada, que vai de dezembro de 2023 a abril de 2024.
A operação estará presente em todo o território alagoano, focando não apenas nas praias, mas também em áreas turísticas e estradas, onde o aumento do fluxo de pessoas pode gerar diferentes tipos de riscos e acidentes.
Os objetivos estratégicos da Operação Verão são as Ações Preventivas Intensificadas, aumentando a presença preventiva nos locais com maior incidência de ocorrências, baseado em análises científicas. Além de diminuir o tempo de resposta às ocorrências, assegurando um atendimento ágil e eficaz.
O foco especial será nas praias, cursos de água e áreas turísticas para aumentar a segurança dos banhistas e turistas.
O CBMAL enfatiza a importância da colaboração da população, seguindo as orientações dos profissionais, respeitando a sinalização e contribuindo para um verão seguro para todos.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
