'Minha pressão alterou muito', diz auxiliar de limpeza xingada por cliente em shopping
Mulher foi ofendida durante o trabalho após advertir adolescente sobre piso molhado.
A auxiliar de limpeza Anelina Alves, alvo de xingamentos enquanto trabalhava no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, no interior de Minas Gerais, se pronunciou nas redes sociais sobre o caso.
A auxiliar de limpeza disse que passou mal após o ocorrido:
"Ontem minha pressão alterou muito, meu abatimento, ataque cardíaco também foi muito alto. Hoje eu fui ao médico, consultei e fui medicada para baixar a pressão. Agradeço vocês de coração pelas palavras que vocês me disseram. Muito obrigada mesmo.", afirmou.
Anelina teria advertido uma adolescente sobre o piso molhado durante a limpeza. Em seguida, ela foi insultada por uma cliente. Durante as agressões verbais, ela foi chamada de palhaça e analfabeta. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27).
Confira um trecho do que a auxiliar de limpeza disse nas redes sociais:
"Em vim explicar a vocês um pouco do que aconteceu. Eu fui limpar perto da loja do Pavão e a mancha era muito grande e estava muito grudada. Aí eu tive que jogar o borrifador. Eu coloquei uma placa de um lado, uma placa do outro e ainda coloquei o meu carrinho no meio. Aí veio a adolescente correndo e ainda de rasteirinha, disse.
Anelina disse falou normalmente com a adolescente, mas ainda sim, a tia tomou as dores e começou as agressões verbais:
Aí eu educadamente disse: "Ô moça, não corre aí não, está muito molhado, você pode cair", Aí em seguida a menina parou, olhou pro chão, viu que estava molhado e continuou, passou, foi pra perto da tia dela. Aí nesse instante, questão de segundo, a tia dela começou a me agredir com palavras, falando que não deveria falar daquele jeito com ela, que ela é sobrinha dela, que eu não deveria dirigir a palavra a ela, que era ela que tinha que ter falado, que eu era analfabeta, afirmou.
Por fim, Anelina agradeceu o apoio recebido pelos internautas: "As palavras bonitas que vocês me deram me ajudaram me confortaram muito", completou.
A trabalhadora procurou a Polícia Militar. O caso foi registrado como injúria. A Policia Civil informou que instaurou procedimento para apurar a suposta prática de injúria registrada e que a investigação segue em andamento na delegacia de Ipatinga.
Últimas notícias
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
