PRF localiza idoso que andava perdido nas proximidades do aeroporto, em Rio Largo/AL
Segundo motoristas que passavam pela área, o idoso quase foi atropelado

Era por volta das 19:30 da terça-feira (02) quando a PRF foi acionada para verificar um idoso que estava vagando próximo à região do aeroporto, em Rio Largo. Segundo motoristas que passavam pela área, o idoso quase foi atropelado. Ao chegar no local, os agentes encontraram o idoso desnorteado e sem documentos de identificação.
Durante a entrevista, o idoso informou que morava em Messias, mas não conseguiu dar informações detalhadas sobre sua identidade ou endereço. Diante disso, os agentes o conduziram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Messias para tentar identificar familiares.
Chegando no CISP, a filha do idoso já estava no local procurando informações sobre o paradeiro do pai. Com as informações da filha, foi possível identificar o idoso e levá-lo até a casa em que reside.
Últimas notícias

Jovem de 30 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
