Defesa Civil interdita loja atingida por incêndio no Centro de Maceió
Equipes do órgão acompanham perícia do Corpo de Bombeiros
A Defesa Civil de Maceió esteve presente desde os primeiros momentos do incêndio que atingiu uma loja de artigos domésticos no Centro da cidade, na noite desta quinta-feira (18).
Os agentes realizaram o isolamento do local para o trabalho de combate às chamas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), para a segurança das pessoas que transitavam pelo local. Ainda durante a madrugada o fogo foi apagado e, após
vistoria, o imóvel foi interditado.
O órgão continua acompanhando a situação e registrou novos focos de incêndio nesta manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente.
“Verificamos toda a estrutura do imóvel atingido e, até o momento, não foi identificado risco de colapso. Recomendamos ao proprietário que seja contratado um profissional habilitado para emitir o laudo detalhado das condições do prédio”, explica Júlio Normande, engenheiro civil da Defesa Civil de Maceió.
Os imóveis vizinhos também foram vistoriados e, até o momento, não apresentaram danos estruturais. Por procedimento, após o combate total do incêndio e esfriamento do ambiente, os agentes e engenheiros da Defesa Civil farão nova vistoria para verificar se houve dilatação e aparecimento de rachaduras nas paredes.
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
