Defesa Civil interdita loja atingida por incêndio no Centro de Maceió
Equipes do órgão acompanham perícia do Corpo de Bombeiros
A Defesa Civil de Maceió esteve presente desde os primeiros momentos do incêndio que atingiu uma loja de artigos domésticos no Centro da cidade, na noite desta quinta-feira (18).
Os agentes realizaram o isolamento do local para o trabalho de combate às chamas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), para a segurança das pessoas que transitavam pelo local. Ainda durante a madrugada o fogo foi apagado e, após
vistoria, o imóvel foi interditado.
O órgão continua acompanhando a situação e registrou novos focos de incêndio nesta manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente.
“Verificamos toda a estrutura do imóvel atingido e, até o momento, não foi identificado risco de colapso. Recomendamos ao proprietário que seja contratado um profissional habilitado para emitir o laudo detalhado das condições do prédio”, explica Júlio Normande, engenheiro civil da Defesa Civil de Maceió.
Os imóveis vizinhos também foram vistoriados e, até o momento, não apresentaram danos estruturais. Por procedimento, após o combate total do incêndio e esfriamento do ambiente, os agentes e engenheiros da Defesa Civil farão nova vistoria para verificar se houve dilatação e aparecimento de rachaduras nas paredes.
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
