Polícia investiga tentativa de sequestro contra jovem na Chã do Pilar
Suspeito dirigia uma camionete, modelo Saveiro, de cor branca

A 23ª Delegacia Distrital (38ª DP) do Pilar, comandada pela delegada Maria Angelita, instaurou inquérito para investigar uma tentativa de sequestro e cárcere privado contra uma jovem, de 22 anos, ocorrida na noite de sábado (27), por volta das 22h20, no bairro Chã do Pilar.
De acordo com o chefe de Operações, Emerson Pereira, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nesta segunda-feira (29) pela vítima. Segundo ela, após descer de um ônibus, dirigia-se à sua casa quando, já na rua onde mora, foi abordada por um homem que dirigia uma camionete, modelo Saveiro, de cor branca e de duas portas, que lhe apontou uma arma, supostamente um revólver, cor preta.
A jovem conta que chegou a correr e o homem mandou que parasse, ameaçando atirar. Ela foi alcançada pelo agressor que a dominou, segurando-a com força, e a jogou para dentro do carro, no banco do passageiro. O motorista da camionete, nesse momento, tentou sair da rua, fazendo uma manobra de “cavalo de pau”. Ainda pelo relato da vítima, sua residência estava bem próxima e os seus pais estavam na frente da casa.
Ao ver seus pais, segundo ela, criou coragem, conseguiu abrir a porta do veículo e pulou para fora, sofrendo alguns ferimentos, enquanto seu agressor fugia em alta velocidade.
Os pais da jovem pediram por socorro, sendo ela levada para o hospital da cidade e, depois, medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Jaraguá, em Maceió.
A vítima relatou ainda que o sequestrador era jovem, de uns 25 a 27 anos, magro, alto, moreno escuro, olhos pretos, estava com uma camisa preta na cabeça para cobrir o rosto, e usava calça jeans e sapados. Ela disse que ela ficou sem camisa e não visualizou tatuagens.
Além disso, lembrou que a camioneta Saveiro tinha fumê nos vidros e calotas prateadas, a placa era cinza e letras e números pretos. Na terça-feira (23), uma jovem, de 19 anos, foi vítima de um sequestro seguida de tentativa de estupro, no município do Pilar. Um inquérito também foi instaurado para apurar o fato e a delegacia da cidade investiga se existe relação entre os dois crimes.
O agente Emerson Pereira solicita a quem tiver quaisquer informações sobre os acusados, ligue para o disque denúncia (181), e o sigilo será garantido.
Últimas notícias

Polícia prende traficante com drogas, arma de fogo e quase R$ 2 mil em Traipu

Briga entre companheiros de bebida termina com agressão e furto de celular em Craíbas

Homem é esfaqueado em povoado de Traipu e suspeito está foragido

Após treze anos de espera, Justiça condena réus pelo assassinato da estudante Roberta Dias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
