Homem é preso em flagrante agredindo esposa com puxões de cabelo na Massagueira
Bope passou pelo local durante evento carnavalesco flagrou agressão

Uma guarnição do Bope (Batalhão de Operações Especiais), estava em patrulhamento na região da Massagueira, em Marechal Deodoro, por volta das 23h00 deste sábado (17) quando passou por um evento de carnaval e foi avisada por alguns populares sobre um homem que estava agredindo uma mulher.
Quando a guarnição olhou para a direção indicada, visualizou o cidadão puxando o cabelo da vítima e a empurrando. Ao se aproximar do agressor, a guarnição ordenou que o indivíduo colocasse a mão na cabeça para prosseguir com a busca pessoal. O suspeito se negou a obedecer, mesmo tendo sido solicitado mais de três vezes que o envolvido colocasse a mão na cabeça.
Por não serem atendidos, um dos policiais tentou imobilizar o cidadão para prosseguir a abordagem, mas ele resistiu, sendo necessário o uso da força.
Quando a busca pessoal foi realizada, os militares descobriram que a mulher que estava sendo agredida era companheira do agressor.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o indivíduo, de 27 anos, para a Central de Flagrantes. A esposa dele também se fez presente à delegacia.
O agressor foi autuado com base na Lei Maria da Penha e permaneceu preso na delegacia.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
