Polícia

Homem é preso em flagrante agredindo esposa com puxões de cabelo na Massagueira

Bope passou pelo local durante evento carnavalesco flagrou agressão

Por 7segundos 18/02/2024 10h10
Homem é preso em flagrante agredindo esposa com puxões de cabelo na Massagueira
Ocorrência foi atendida pelo Bope - Foto: Ilustração

Uma guarnição do Bope (Batalhão de Operações Especiais), estava em patrulhamento na região da Massagueira, em Marechal Deodoro, por volta das 23h00 deste sábado (17) quando passou por um evento de carnaval e foi avisada por alguns populares sobre um homem que estava agredindo uma mulher.

Quando a guarnição olhou para a direção indicada, visualizou o cidadão puxando o cabelo da vítima e a empurrando. Ao se aproximar do agressor, a guarnição ordenou que o indivíduo colocasse a mão na cabeça para prosseguir com a busca pessoal. O suspeito se negou a obedecer, mesmo tendo sido solicitado mais de três vezes que o envolvido colocasse a mão na cabeça.

Por não serem atendidos, um dos policiais tentou imobilizar o cidadão para prosseguir a abordagem, mas ele resistiu, sendo necessário o uso da força.

Quando a busca pessoal foi realizada, os militares descobriram que a mulher que estava sendo agredida era companheira do agressor.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o indivíduo, de 27 anos, para a Central de Flagrantes. A esposa dele também se fez presente à delegacia.

O agressor foi autuado com base na Lei Maria da Penha e permaneceu preso na delegacia.