Malafaia promete que não chamará Moraes de ditador em ato de Bolsonaro
O pastor Silas Malafaia disse que fará “uma menção” sobre o ministro, que deve ser diferente das que faz na internet, onde é mais incisivo

O pastor Silas Malafaia afirmou que, diferentemente dos anteriores, o ato bolsonarista marcado para 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo, ocorrerá sem ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes.
Em entrevista ao jornal Estadão, Malafaia disse que fará apenas “uma menção” sobre o ministro, que deve ser diferente da postura do religioso nas redes sociais, onde é mais incisivo.
“Não será igual às menções que faço nas minhas redes sociais, o chamando de ‘ditador da toga’, pedindo o impeachment dele. Nas redes sociais, boto pra arrebentar. Mas não haverá nada desse nível. Vou apenas confirmar uma declaração que ele mesmo deu para toda a imprensa”, prometeu.
Segundo o pastor, que também idealizou o ato pró-Bolsonaro, o mote da manifestação será “a defesa do Estado Democrático de Direito”.
O deputado federal Zucco reforçou que o objetivo é ter um “evento pacífico, ordeiro, com a presença de dezenas de parlamentares, deputados estaduais, vereadores, deputados federais, senadores, governadores, prefeitos e cidadãos”.
Anteriormente a manifestação seria financiada pela Associação Vitória em Cristo. Isso porque, como mostrado pela coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, após receber críticas nas redes sociais, Malafaia decidiu não mexer nos cofres da entidade.
Agora, o pastor vai bancar o ato com o dinheiro do próprio bolso.
Últimas notícias

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional

Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias

Vítima consegue fugir de tentativa de estupro e suspeito abandona pertences

Homem é executado a tiros durante emboscada na zona rural de Igaci

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
