Malafaia promete que não chamará Moraes de ditador em ato de Bolsonaro
O pastor Silas Malafaia disse que fará “uma menção” sobre o ministro, que deve ser diferente das que faz na internet, onde é mais incisivo

O pastor Silas Malafaia afirmou que, diferentemente dos anteriores, o ato bolsonarista marcado para 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo, ocorrerá sem ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes.
Em entrevista ao jornal Estadão, Malafaia disse que fará apenas “uma menção” sobre o ministro, que deve ser diferente da postura do religioso nas redes sociais, onde é mais incisivo.
“Não será igual às menções que faço nas minhas redes sociais, o chamando de ‘ditador da toga’, pedindo o impeachment dele. Nas redes sociais, boto pra arrebentar. Mas não haverá nada desse nível. Vou apenas confirmar uma declaração que ele mesmo deu para toda a imprensa”, prometeu.
Segundo o pastor, que também idealizou o ato pró-Bolsonaro, o mote da manifestação será “a defesa do Estado Democrático de Direito”.
O deputado federal Zucco reforçou que o objetivo é ter um “evento pacífico, ordeiro, com a presença de dezenas de parlamentares, deputados estaduais, vereadores, deputados federais, senadores, governadores, prefeitos e cidadãos”.
Anteriormente a manifestação seria financiada pela Associação Vitória em Cristo. Isso porque, como mostrado pela coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, após receber críticas nas redes sociais, Malafaia decidiu não mexer nos cofres da entidade.
Agora, o pastor vai bancar o ato com o dinheiro do próprio bolso.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
