Deputado Fabio Costa repudia participação do Ministro dos Direitos Humanos em desfile polêmico no Carnaval
A escola de samba Vai-Vai retratou os policiais como demônios durante o Carnaval
O deputado federal Delegado Fabio Costa expressou veemente indignação diante da participação do Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, no desfile da escola de samba Vai-Vai durante o Carnaval de São Paulo. A escola, anteriormente associada a facções criminosas como o “PCC”, levantou polêmica ao atacar e desrespeitar a imagem da polícia.
Fabio Costa manifestou sua perplexidade, afirmando: "É inaceitável que o Ministro dos Direitos Humanos participe de um desfile que promove a e ataca de forma desrespeitosa nossos policiais, que arriscam suas vidas diariamente pela segurança da população. Além de ser também uma escola de samba que já teve ligação com o PCC. Isso não é postura de um Ministro de Estado."
O parlamentar informou que apoiou a convocação do Ministro Silvio Almeida para prestar esclarecimentos na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. "A população merece entender a motivação por trás dessa participação e esclarecer as ligações da escola de samba Vai-Vai com organizações criminosas. Vamos cobrar transparência e responsabilidade, buscando garantir que nosso país promova valores de respeito e integridade", destacou o parlamentar.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
