Babá é mantida em cárcere privado, vizinho escuta gritos e suspeito é preso em Maceió
Ele foi autuado por tentativa de estupro e posse ilegal de arma de fogo
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de manter a babá em cárcere privado dentro da residência dele no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (19). Ele foi autuado por tentativa de estupro e posse ilegal de arma de fogo.
A informação é do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com o boletim, os gritos de socorro da vítima foram ouvidos por um vizinho, que também abrigou familiares do suspeito nervosos com a situação.
Com apoio de policiais do 13° BPM, a guarnição da Polícia Militar entrou na residência e conseguiu liberar a vítima, que estava bastante abalada. O suspeito, que é advogado, foi localizado dentro de um quarto com três crianças. Inicialmente, ele resistiu à prisão e precisou ser algemado, mas as algemas foram retiradas quando ele se acalmou.
No local, a polícia encontrou um revólver de calibre 38, diversas seringas e uma ampola de Durateston, um medicamento para reposição de testosterona. O boletim da PM/AL não apresenta detalhes sobre as circunstâncias da tentativa de estupro.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado. O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
