Jovem preso por matar sogra também vai responder por estupro de vulnerável, diz delegado
O jovem tem 22 anos e se relacionava com uma menor de 13 anos
O jovem, de 22 anos, acusado de matar a sogra com 20 facadas e esconder o corpo na geladeira também vai responder por estupro de vulnerável por namorar há 5 meses com uma menor de 13 anos. A informação é do delegado Thiago Prado, da Polícia Civil de Alagoas.
Segundo o delegado, foi questionado a menor e revelou que o namorado sabia que ela tinha apenas 13 anos e que mesmo tendo conhecimento tiveram relações sexuais.
O jovem não foi autuado em flagrante por estupro, no entanto, a jovem passou por exame de corpo de delito e de conjunção carnal, caso constatado o crime, ele irá responder por estupro de vulnerável em outro inquérito policial.
Entenda o caso
De acordo com as investigações, o crime foi cometido na casa da vítima, no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo namoro da filha, que não era aceito pela mãe. O casal, composto pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 22 anos, inclusive alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde foram dormir juntos logo após o crime.
A adolescente disse que deram uma pancada na cabeça dela, mas ela não morreu. Foi quando ele pegou uma faca e deu várias facadas na vítima. Tudo aconteceu na casa da vítima, no bairro Jacintinho. Segundo a filha da vítima, a discussão começou porque os dois disseram que iam morar juntos e a mãe não aceitava.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
