PM reforça policiamento no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano de Futebol
A disputa pelo título de campeão estadual será entre os times do ASA e CRB
Com o objetivo de promover mais segurança na primeira partida da final do Campeonato Alagoano de Futebol, a Polícia Militar de Alagoas irá reforçar o policiamento do jogo que acontece na tarde deste sábado (30), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca – o Fumeirão –, em Arapiraca.
A disputa pelo título de campeão estadual será entre os times do ASA e CRB. Para o policiamento dentro e nos arredores do estádio Fumeirão serão empregados cerca policiais militares do policiamento ordinário e Força Tarefa do 3º Batalhão, guarnições das unidades especializadas da PM, além de alunos do Curso de Formação de Praças.
Na última terça-feira (26), representantes da organização do Campeonato Alagoano, diretoria dos clubes do CRB e ASA, além de representantes da Polícia Militar, secretarias municipais de Ordem Pública e de Transporte e Trânsito, Corpo de Bombeiros e a administração do estádio municipal se reuniram na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar para tratar da segurança da partida deste sábado. O encontro foi comandado pelo subcomandante do Comando de Policiamento da Região Agreste, tenente-coronel Jeorge Pereira.
Últimas notícias
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
