Caso Joana Mendes: acusado de matar ex-companheira a facadas vai a júri popular hoje
Ela foi morta dentro do carro com 32 facadas, a maioria delas no rosto

Acusado de homicídio triplamente qualificado, o réu Arnóbio Henrique Cavalcante Melo vai a júri popular nesta segunda (1º) no Fórum do Barro Duro. Ele é acusado de assassinar sua ex-companheira, Joana de Oliveira Mendes, a golpes de faca, em 2016.
O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter Maia, titular da 7ª Vara Criminal da Capital - Tribunal do Júri, a partir das 8h30.
Joana Mendes foi morta dentro do carro com 32 facadas, a maioria delas no rosto, após deixar o filho mais novo na escola e ter ido ao encontro de Arnóbio Henrique Cavalcanti Melo.
A acusação acredita que ele teria convencido a ex-companheira a conversar pessoalmente com ele, fingindo que estava disposto a assinar o divórcio e regulamentar a pensão do filho do casal.
O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio do promotor de Justiça Antônio Vilas Boas, vai sustentar a acusação por homicídio triplamente qualificado, praticado por meio cruel, de forma que impossibilitou a defesa da vítima e por feminicídio.
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
