Polícia abre inquérito para investigar caso de queimadura em idoso no HGE
O caso ocorreu na última quarta-feira (27)
A Polícia Civil de Alagoas abriu inquérito para apurar se ocorreu negligência pelos familiares e pela equipe de saúde do Hospital Geral do Estado (HGE) após a cirurgia que causou queimaduras de segundo e terceiro grau em um idoso de 71 anos. O caso ocorreu na última quarta-feira (27).
Segundo informações do delegado Daniel Mayer em entrevista à TV Pajuçara, já foram realizadas duas perícias, sendo uma no idoso e a outra local da cirurgia, com todos os utensílios que foram utilizados durante a cirurgia.
"Inicialmente, a Polícia Civil vai receber os estudos periciais para, depois, começar a apontar o que ocorreu. Já posso antecipar que o próprio idoso chegou em uma situação que há indícios de negligência familiar. O fato que ocorreu durante a cirurgia também é gravíssimo, inclusive o idoso segue internado, e também levantaremos se existiu alguma imprudência ou negligência por parte da equipe médica", explicou o delegado.
Além disso, Daniel Mayer informou que a previsão do inquérito será antes dos 30 dias previstos em lei, em cerca de 10 dias o inquérito deve estar solucionado, logo após o resultado dos laudos periciais e de oitivas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
