Política

Jornalista Abidias Martins confirma pré-candidatura a vereador por Maceió

Comunicador filiou-se ao partido PODEMOS onde deverá concorrer nas eleições de outubro

Por Assessoria 07/04/2024 12h12
Jornalista Abidias Martins confirma pré-candidatura a vereador por Maceió
Jornalista Abidias Martins é pré-candidato a vereador em Maceió - Foto: Arquivo Pessoal

Com um histórico de comprometimento social e uma visão clara sobre os desafios enfrentados pelos maceioenses, o jornalista Abidias Martins anunciou oficialmente sua pré-candidatura a vereador por Maceió. O comunicador está filiado ao partido PODEMOS e faz parte do grupo político liderado pelo vereador Samyr Malta e pelo Senador Rodrigo Cunha.

Abidias Martins reforça seu compromisso com uma política que busca efetivamente transformar a realidade da cidade. Sua decisão de estar futuramente na disputa eleitoral demonstra sua convicção de que é possível fazer a diferença na vida das pessoas por meio do engajamento político.

Com uma carreira de 15 anos no jornalismo alagoano, Abidias Martins conhece de perto as necessidades e os anseios da população de Maceió. “Acredito que é fundamental não só reclamar dos problemas, mas agir em busca das mudanças. É preciso olhar para todos com atenção, especialmente para os que vivem nas periferias e enfrentam, diariamente, a falta de serviços públicos básicos como acesso à saúde de qualidade, educação, saneamento e pavimentação”, enfatizou o jornalista.

Será a segunda vez que o comunicador vai tentar uma vaga no legislativo. Em 2022, Abidias obteve 1.913 votos na disputa por uma vaga a deputado estadual por Alagoas