Polícia

Preso acusado de estuprar a vizinha em povoado de Marechal Deodoro

Vítima instalou câmera com receio do acusado

Por 7Segundos, com Ascom 12/04/2024 11h11
Preso acusado de estuprar a vizinha em povoado de Marechal Deodoro
Prisão ocorreu nesta quinta-feira - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem, de 33 anos, acusado de estuprar a vizinha, de 30 anos, no Povoado Campo Grande, em Marechal Deodoro. A ação é foi de agentes do 17º Distrito Policial (17° DP), comandados pela delegada Liana Franca. 

De acordo com imagens obtidas pela polícia, o homem chega à casa, pega a mulher nos braços à força e a leva para trás do imóvel. Os dois filhos saem da casa em busca da mãe e retornam com a ela em pânico, depois de ser vítima do estupro.

Após a mulher denunciar o caso, a juíza Fabíola de Melo Feijão expediu o mandado de prisão em desfavor do acusado. Os agentes do 17º DP se deslocaram ao local onde o homem estaria escondido e efetuaram a prisão.

Segundo foi apurado, ele já havia tentado cometer o estupro, pelo menos, uma outra vez e, por isso, ela instalou uma câmera de segurança para obter prova do crime.

Depois do estupro, a mulher que morava sozinha com os dois filhos resolveu se desfazer da casa e mudar de endereço.

Agora, o acusado espera a audiência de custódia para saber se responderá pelo crime em liberdade ou se será encaminhado para o sistema prisional do estado, segundo informou o chefe de Operações, o policial civil Antônio Augusto.