Após prisão, homem confessa ter apalpado nádegas de influenciadora
Crime ocorreu no meio de um cruzamento na Cambona

A Polícia Civil informou sobre a prisão do homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher no meio de um cruzamento movimentado. O caso ocorreu em março, na região conhecida como Cambona, em Maceió.
Ele foi preso preventivamente na última quinta-feira (12), durante uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública e DRACCO, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça.
De acordo com a delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), o acusado foi interrogado ontem (16) e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima.
Com o inquérito policial concluído, o investigado foi indiciado por importunação sexual cuja pena é de reclusão de um a cinco anos.
O crime
O crime ocorreu no dia 28 de março, no cruzamento da Avenida General Hermes com a Governador Afrânio Lages. A vítima foi a influenciadora digital e estudante de direito Zulmyra Juliana Tenório Torres Fonseca, de 26 anos,
Ela contou que subiu na garupa de uma motocicleta, que havia pedido por aplicativo de transporte. Enquanto o semáforo estava parado, ela relata que sentiu alguém apalpando sua perna e nádegas.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
