Após prisão, homem confessa ter apalpado nádegas de influenciadora
Crime ocorreu no meio de um cruzamento na Cambona

A Polícia Civil informou sobre a prisão do homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher no meio de um cruzamento movimentado. O caso ocorreu em março, na região conhecida como Cambona, em Maceió.
Ele foi preso preventivamente na última quinta-feira (12), durante uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública e DRACCO, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça.
De acordo com a delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), o acusado foi interrogado ontem (16) e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima.
Com o inquérito policial concluído, o investigado foi indiciado por importunação sexual cuja pena é de reclusão de um a cinco anos.
O crime
O crime ocorreu no dia 28 de março, no cruzamento da Avenida General Hermes com a Governador Afrânio Lages. A vítima foi a influenciadora digital e estudante de direito Zulmyra Juliana Tenório Torres Fonseca, de 26 anos,
Ela contou que subiu na garupa de uma motocicleta, que havia pedido por aplicativo de transporte. Enquanto o semáforo estava parado, ela relata que sentiu alguém apalpando sua perna e nádegas.
Últimas notícias

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
