Polícia

Após prisão, homem confessa ter apalpado nádegas de influenciadora

Crime ocorreu no meio de um cruzamento na Cambona

Por 7Segundos, com Ascom Pc 17/04/2024 07h07 - Atualizado em 17/04/2024 10h10
Após prisão, homem confessa ter apalpado nádegas de influenciadora
Delegada Kelly Krystinne - Foto: Ascom Pc

A Polícia Civil informou sobre a prisão do homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher no meio de um cruzamento movimentado. O caso ocorreu em março, na região conhecida como Cambona, em Maceió.

Ele foi preso preventivamente na última quinta-feira (12), durante uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública e DRACCO, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com a delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), o acusado foi interrogado ontem (16) e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima.

Com o inquérito policial concluído, o investigado foi indiciado por importunação sexual cuja pena é de reclusão de um a cinco anos.

O crime

O crime ocorreu no dia 28 de março, no cruzamento da Avenida General Hermes com a Governador Afrânio Lages. A vítima foi a influenciadora digital e estudante de direito Zulmyra Juliana Tenório Torres Fonseca, de 26 anos, 

Ela contou que subiu na garupa de uma motocicleta, que havia pedido por aplicativo de transporte. Enquanto o semáforo estava parado, ela relata que sentiu alguém apalpando sua perna e nádegas.