Criança de um ano come maconha da mãe e para no hospital no ES
A polícia foi acionada para ir ao pronto-socorro onde mãe e filha estavam
Uma criança de um ano e dois meses foi parar no hospital nesta quarta-feira (1º) após comer a maconha da mãe em Vila Velha (ES).
O que aconteceu
A polícia foi acionada para ir ao pronto-socorro onde mãe e filha estavam. Uma assistente social relatou que a mulher deu entrada no local buscando atendimento para a criança, que havia ingerido um pedaço de cigarro de maconha, segundo a Polícia Militar.
A mulher confirmou o ocorrido aos policiais, diz a PM. Ela explicou aos agentes que teria deixado um cigarro da droga na bancada de casa e foi ao quarto para desligar o ventilador na terça-feira (30). Quando voltou, a filha tinha subido no sofá, pegado o cigarro e estava com ele na boca.
A mãe contou que notou que algo estava errado horas depois. Ela disse que não notou nenhum comportamento estranho na criança inicialmente, mas, durante a madrugada, a filha não despertou nenhuma das três vezes para mamar e também não acordou pela manhã. Com isso, a mãe buscou atendimento médico.
A assistente social já havia feito contato com o Conselho Tutelar. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional do município.
A mulher foi ouvida e liberada pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, não foram identificados elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
A Secretaria de Saúde de Vila Velha confirmou ao UOL o atendimento à criança e informou que "todos os cuidados necessários foram prestados", mas não falou se ela teve alta ou não.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
