[Vídeo] Ponte do Poxim é parcialmente interditada para reparos, em Coruripe
SMTT do município alerta para que usuários da via passem pelo local com cautela
Parte da ponte de acesso ao povoado Poxim está parcialmente interditada, desde a última segunda-feira (13), devido um buraco na cabeceira da ponte que tem causando instabilidade na estrutura, além de representar perigo para os que passam por ali. Técnico da Defesa Civil e Secretário de Convênio do município de Coruripe alertaram os motoristas para uma direção cautelosa durante o período de manutenção da estrutura.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) do município de Coruripe alerta para que os usuários da via, motoristas e pedestres, estejam atentos e passem pelo local com cautela, evitando possíveis acidentes. A informação é de que o lado direito da pista, para quem vem do município de Maceió em direção à Coruripe, ficará interditado.
O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis para sanar o problema o quanto antes.
A SMTT informou, ainda, que o trecho onde está localizado o buraco, na ponte, foi isolado e sinalizado com cones e fita zebrada, para garantir a segurança da população.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
