[Vídeo] Alagoano que mora no RS é resgatado por bombeiros conterrâneos
Já chega a 148 o número de pessoas mortas em decorrência da catástrofe climática
O alagoano Adeilton Barros Lemos, natural de União dos Palmares, que reside atualmente no Rio Grande do Sul, gravou um vídeo emocionante agradecendo o resgate feito por militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas.
“Graças a Deus encontrei meus conterrâneos, que fizeram um salvamento e me colocaram 'de volta à vida', graças a Deus”, disse Adeilton.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, também aparece uma mulher, junto a ele, que se ajoelha ao agradecer pelo salvamento dela e de seus animais de estimação.
“Muito obrigada pelo que vocês fizeram pelos meus gatinhos, pela gente. Isso não tem preço”, disse emocionada.
ENCHENTES NO RS
Mais 10 bombeiros militares foram enviados pelo governo de Alagoas para ajudar nos trabalhos de resgate e apoio às vítimas das enchentes que assolam o sul gaúcho.
Já chega a 148 o número de pessoas mortas em decorrência da catástrofe climática desde a semana passada. O último balanço da Defesa Civil foi divulgado na última terça-feira (14).
O número de municípios afetados é de 446.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
