Polícia Civil prende foragido por organização criminosa e tráfico de drogas
Ele estava foragido desde outubro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas, através da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, efetuou a prisão de um homem de 23 anos, neste domingo (19), que é acusado de envolvimento em organização criminosa e tráfico de drogas.
A prisão ocorreu na Cidade Universitária, em Maceió, e é resultado de um trabalho coordenado entre a Dracco, a Delegacia de Narcóticos (DNARC) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O homem detido é integrante de uma organização criminosa com atividades na Cidade Universitária, em Maceió, e em Rio Largo.
Ele estava foragido desde outubro de 2023, quando foi deflagrada uma operação denominada Operação Universitários.
Segundo o delegado Igor Diego: "O trabalho de tirar das ruas indivíduos desse tipo, que cometem crimes e afetam a segurança da nossa população, é de extrema importância. Não pode haver impunidade", destacou a autoridade policial.
Atualmente, o detido encontra-se à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
