Polícia Civil prende foragido por organização criminosa e tráfico de drogas
Ele estava foragido desde outubro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas, através da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, efetuou a prisão de um homem de 23 anos, neste domingo (19), que é acusado de envolvimento em organização criminosa e tráfico de drogas.
A prisão ocorreu na Cidade Universitária, em Maceió, e é resultado de um trabalho coordenado entre a Dracco, a Delegacia de Narcóticos (DNARC) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O homem detido é integrante de uma organização criminosa com atividades na Cidade Universitária, em Maceió, e em Rio Largo.
Ele estava foragido desde outubro de 2023, quando foi deflagrada uma operação denominada Operação Universitários.
Segundo o delegado Igor Diego: "O trabalho de tirar das ruas indivíduos desse tipo, que cometem crimes e afetam a segurança da nossa população, é de extrema importância. Não pode haver impunidade", destacou a autoridade policial.
Atualmente, o detido encontra-se à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
