Polícia Militar reforça policiamento na região do Clima Bom, em Maceió
Intensificação do policiamento se deu em decorrência de recentes casos de conflitos entre grupos criminosos
Equipes da Polícia Militar seguem reforçando a segurança da população do bairro Clima Bom, em Maceió. Além do serviço ordinário desenvolvido pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) elaborou uma Ordem de Policiamento Ostensivo (OPO) denominada Operação de Saturação de Área Temporária (OSAT).

A operação tem direcionado equipes especializadas para realizar o recobrimento da unidade de área, incluindo os Batalhões de Rotam, de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Trânsito (BPTRan), além do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e da Companhia de Polícia Militar Independente Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I-RAIO).
A intensificação do policiamento se deu em decorrência dos recentes casos de conflitos entre grupos criminosos rivais registrados na localidade. Desde a última quinta-feira (16), a Diretoria de Inteligência da PM também intensificou o levantamento de informações sobre os grupos em conflito.
A PM lembra à população sobre a importância de colaborar com o trabalho das forças de segurança pública ligando para o 190 em casos de situação em flagrante. Outra importante ferramenta gratuita é o Disque-Denúncia, pelo número 181, cujo anonimato é garantido.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
