Grupo é preso acusado de furto em lojas do Centro de Maceió
O grupo era composto de quatro suspeitos, sendo três mulheres e um homem, todos de outros estados

Um grupo foi preso acusado de furto em lojas do Centro de Maceió, na tarde dessa sexta-feira (24). O grupo era composto de quatro suspeitos, sendo três mulheres e um homem, todos de outros estados.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de segurança de uma loja conseguiu impedir o ato das suspeitas acionou a polícia. Elas relataram que um homem estava dando apoio e ele estava no estacionamento.
Em seguida, os militares localizaram o homem que estava segurando uma sacola de outra loja.
O grupo foi identificado como: um homem, de 33 anos, residente em Búgio, Aracaju. Uma mulher, de 41 anos, residente em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe. Uma mulher, de 38 anos, residente em Salvador, Bahia. E outra mulher, de 36 anos, residente em Mar Azul, Sergipe.
Os componentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram presos por furto qualificado mediante de concurso de duas ou mais pessoas, além de associação criminosa.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
