Polícia

Delegado expõe crime de importunação sexual e pede instalação de câmeras no local

O caso ocorreu no domingo (26) no Marco dos Corais

Por 7Segundos 27/05/2024 11h11 - Atualizado em 27/05/2024 13h01
Delegado expõe crime de importunação sexual e pede instalação de câmeras no local
Mulher que sofreu o crime agride o homem, após ser vítima do crime na região do Marco dos Corais - Foto: Reprodução/ Vídeo

Uma mulher sofreu o crime de importunação sexual na noite do último domingo (26), na região do Marco dos Corais, um dos principais pontos turísticos da orla de Maceió, em Alagoas. 

Segundo relato do delegado Thiago Prado, da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) por meio de suas redes sociais, um homem, não identificado, teria tirado toda a roupa e cometido o crime contra uma mulher que passava na hora, pelo local.

Em seu vídeo, o delegado cobra a instalação de câmeras de monitoramento naquela região, que é um dos pontos turísticos mais frequentados por turistas e moradores. 

Segundo o del Thiago Prado, as câmeras são uma ferramenta fundamental para a celeridade nas investigações de crimes, e na pronta identificação dos autores dos delitos.

A redação do 7Segundos entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) para obter informações acerca dessas câmeras de vídeo monitoramento no Marco dos Corais, que disse não ter nenhuma informação a esse respeito. A Polícia Civil informou ao 7Segundos que não teve conhecimento da informação.