Caso Anthony Levy: pai alega ter matado o filho em vingança contra a ex
Criança morreu na segunda-feira (27), após passar mal em uma creche do município
A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (29), que o pai de Anthony Levy Nascimento dos Santos, de 4 anos, cometeu o crime em “vingança contra a mãe da criança, pelo término do relacionamento amoroso".
O acusado teria colocado "chumbinho" no mingau da criança antes de levá-lo para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Freire, escola onde estudava, no bairro São Jorge, em Maceió.
De acordo com os delegados Gustavo Xavier e Sidney Tenório, o pai da criança se mostrou “frio” e calculista durante todo o depoimento.
O veneno utilizado para matar a criança foi comprado na última quarta-feira (22), em uma loja na Feirinha do Jacintinho, pelo valor de R$ 13,00. O estabelecimento foi autuado, visto que a comercialização da substância é proibida.
O acusado já possuía passagens na polícia pelo crime de violência doméstica, de outro relacionamento.
Veja também
Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
