Caso Anthony Levy: pai alega ter matado o filho em vingança contra a ex
Criança morreu na segunda-feira (27), após passar mal em uma creche do município

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (29), que o pai de Anthony Levy Nascimento dos Santos, de 4 anos, cometeu o crime em “vingança contra a mãe da criança, pelo término do relacionamento amoroso".
O acusado teria colocado "chumbinho" no mingau da criança antes de levá-lo para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Freire, escola onde estudava, no bairro São Jorge, em Maceió.
De acordo com os delegados Gustavo Xavier e Sidney Tenório, o pai da criança se mostrou “frio” e calculista durante todo o depoimento.
O veneno utilizado para matar a criança foi comprado na última quarta-feira (22), em uma loja na Feirinha do Jacintinho, pelo valor de R$ 13,00. O estabelecimento foi autuado, visto que a comercialização da substância é proibida.
O acusado já possuía passagens na polícia pelo crime de violência doméstica, de outro relacionamento.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura na Palma da Mão irá facilitar o atendimento ao cidadão, afirma secretário Yale Fernandes

Tarifa de 50% de Trump entra em vigor: entenda a medida e como afeta o Brasil

Cabo Bebeto adia toda a pauta da ALE em protesto contra medidas de Alexandre de Moraes

Morador de rua fuzilado por PMs enquanto estava desarmado em SP era alagoano

Fugitivo de presídio de Pernambuco é preso com documento falso em Novo Lino

Jovem é encontrado morto no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
