Luana Piovani celebra cancelamento do show de Oruam em festival
Wehoo Festival optou pelo cancelamento depois que o artista deu declarações favoráveis à privatização das praias em defesa de Neymar Jr
O cantor Oruam foi cortado do Wehoo Festival após declarações favoráveis à privatização das praias em defesa de Neymar Jr. Nesta sexta-feira (7) Luana Piovani, que está do outro lado desta confusão, fez questão de se manifestar e parabenizou a decisão do evento que, inclusive, acontecerá em Olinda, litoral de Pernambuco.
O Wehoo Festival acontece em outubro e contará com artistas nacionais e internacionais em seu line-up. De acordo com eles, “posicionamentos e declarações do artista não se alinham” com os valores do festival.
“O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos”, diz a nota.
O jogador da Seleção Brasileira, por outro lado, defendeu o amigo. “Meu mano Oruam, está contratado para o show que vou fazer. Estamos juntos”, escreveu Neymar, no Twitter.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
