Luana Piovani celebra cancelamento do show de Oruam em festival
Wehoo Festival optou pelo cancelamento depois que o artista deu declarações favoráveis à privatização das praias em defesa de Neymar Jr

O cantor Oruam foi cortado do Wehoo Festival após declarações favoráveis à privatização das praias em defesa de Neymar Jr. Nesta sexta-feira (7) Luana Piovani, que está do outro lado desta confusão, fez questão de se manifestar e parabenizou a decisão do evento que, inclusive, acontecerá em Olinda, litoral de Pernambuco.
O Wehoo Festival acontece em outubro e contará com artistas nacionais e internacionais em seu line-up. De acordo com eles, “posicionamentos e declarações do artista não se alinham” com os valores do festival.
“O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos”, diz a nota.
O jogador da Seleção Brasileira, por outro lado, defendeu o amigo. “Meu mano Oruam, está contratado para o show que vou fazer. Estamos juntos”, escreveu Neymar, no Twitter.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
