Mulher é presa após furtar loja de autopeças em Maceió
Segundo a Polícia Militar, ela estaria “transtornada” e sob efeito de drogas

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa suspeita de furtar ferramentas de uma loja de autopeças na manhã dessa sexta-feira (07), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A informação foi divulgada em relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). De acordo com os agentes da Polícia Militar, por volta das 06h20, a suspeita — a qual está em situação de rua — foi flagrada tentando furtar duas maletas de ferramentas e uma parafusadeira do estabelecimento.
Os proprietários da loja de autopeças viram a movimentação da mulher por meio das câmeras de segurança e acionaram uma guarnição através do número do 190.
A ação rápida da polícia fez com que a suspeita fosse capturada antes de fugir do local e, durante a revista, foi encontrado com ela um isqueiro e um cachimbo. Segundo os militares, a mulher estaria “transtornada” e sob efeito de drogas. Nenhuma documentação foi encontrada com ela.
A suspeita foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por furto e ficou presa. O delegado plantonista definiu uma fiança no valor de um salário mínimo (R$ 1.412,00).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
