Parque Municipal suspende visitação durante as chuvas
Desde o início de maio, as cinco principais trilhas já estavam fechadas porque os riscos de queda de árvores aumentam durante o período chuvoso

A partir desta terça-feira (11), o Parque Municipal de Maceió, localizado no Bebedouro, será fechado temporariamente. A medida busca salvaguardar vidas nesse momento em que se inicia as fortes chuvas na capital alagoana.
Com a chegada da quadra chuvosa em Maceió, a reserva ecológica da cidade passa a ser um local que apresenta grandes riscos aos visitantes, com a queda de galhos e árvores, pontos de erosão no solo e comprometimento da segurança nas trilhas do parque.
Desde o início de maio que as cinco principais trilhas do parque estavam fechadas para manutenção, mantendo aberto para visitação o Museu do Parque e a área do Projeto Livros Livres, com o aumento das chuvas, toda a reserva permanecerá fechada com o objetivo de evitar quaisquer acidentes aos visitantes.
Após a passagem da quadra chuvosa o Parque Municipal reabrirá em seus dias e horários habituais.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
