Parque Municipal suspende visitação durante as chuvas
Desde o início de maio, as cinco principais trilhas já estavam fechadas porque os riscos de queda de árvores aumentam durante o período chuvoso

A partir desta terça-feira (11), o Parque Municipal de Maceió, localizado no Bebedouro, será fechado temporariamente. A medida busca salvaguardar vidas nesse momento em que se inicia as fortes chuvas na capital alagoana.
Com a chegada da quadra chuvosa em Maceió, a reserva ecológica da cidade passa a ser um local que apresenta grandes riscos aos visitantes, com a queda de galhos e árvores, pontos de erosão no solo e comprometimento da segurança nas trilhas do parque.
Desde o início de maio que as cinco principais trilhas do parque estavam fechadas para manutenção, mantendo aberto para visitação o Museu do Parque e a área do Projeto Livros Livres, com o aumento das chuvas, toda a reserva permanecerá fechada com o objetivo de evitar quaisquer acidentes aos visitantes.
Após a passagem da quadra chuvosa o Parque Municipal reabrirá em seus dias e horários habituais.
Veja também
Últimas notícias

Câmara dos Deputados aprova relatório de Alfredo Gaspar no caso Ramagem

Curso com 120 vagas para contratação imediata em parceria com o Sine Alagoas

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro do goleiro Rossi é atingido por tiros

Filho é preso na Barra de Santo Antônio por agredir pai com fruteira de vidro

Inquérito sobre assassinato de bebê Ana Beatriz é concluído; veja quais crime mãe vai responder

Deputado Fabio Costa critica ação do STF contra Ramagem e comemora decisão da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
