Dono de boate que sacou arma contra cliente pode responder por tentativa de homicídio
Um dos envolvidos contou sua versão dos fatos
O incidente em que o dono de uma boate na Jatiúca sacou uma arma contra um cliente teve novo desdobramento na manhã deste domingo (16) quando um dos envolvidos, o cantor independente Luan Brandão, deu sua versão dos fatos em acompanhamento com um advogado através das redes sociais.
Segundo seu relato, ele foi até a boate a convite de um amigo para fazer uma possível participação com outro cantor que se apresentava no local. Luan pagou pela entrada, mas ao tentar falar com um amigo que estava na área para fumantes, o proprietário da boate achou que ele estava tentando sair sem pagar.
O cantor disse ter sido agredido subitamente com um soco no rosto e posto para fora da boate. Ele tentou explicar o mal-entendido, porém foi acuado pelo proprietário. Ao voltar para pegar o telefone com o amigo, o dono partiu para cima dele novamente, momento em que Luan se defendeu e o proprietário sacou a arma.
Luan procurou uma unidade de saúde após a confusão, realizando um exame de corpo de delito e registrando as agressões sofridas. O advogado dele afirmou já ter entrado com uma ação judicial e ter registrado um boletim de ocorrência em desfavor do proprietário, que pode responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, lesão corporal dolosa e ameaça.
Ainda não há pronunciamento do proprietário ou do estabelecimento sobre o incidente. O local já foi alvo de reclamações de clientes anteriores, que criticaram a abordagem agressiva de alguns funcionários, incluindo o dono.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
