Dono de boate que sacou arma contra cliente pode responder por tentativa de homicídio
Um dos envolvidos contou sua versão dos fatos
O incidente em que o dono de uma boate na Jatiúca sacou uma arma contra um cliente teve novo desdobramento na manhã deste domingo (16) quando um dos envolvidos, o cantor independente Luan Brandão, deu sua versão dos fatos em acompanhamento com um advogado através das redes sociais.
Segundo seu relato, ele foi até a boate a convite de um amigo para fazer uma possível participação com outro cantor que se apresentava no local. Luan pagou pela entrada, mas ao tentar falar com um amigo que estava na área para fumantes, o proprietário da boate achou que ele estava tentando sair sem pagar.
O cantor disse ter sido agredido subitamente com um soco no rosto e posto para fora da boate. Ele tentou explicar o mal-entendido, porém foi acuado pelo proprietário. Ao voltar para pegar o telefone com o amigo, o dono partiu para cima dele novamente, momento em que Luan se defendeu e o proprietário sacou a arma.
Luan procurou uma unidade de saúde após a confusão, realizando um exame de corpo de delito e registrando as agressões sofridas. O advogado dele afirmou já ter entrado com uma ação judicial e ter registrado um boletim de ocorrência em desfavor do proprietário, que pode responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, lesão corporal dolosa e ameaça.
Ainda não há pronunciamento do proprietário ou do estabelecimento sobre o incidente. O local já foi alvo de reclamações de clientes anteriores, que criticaram a abordagem agressiva de alguns funcionários, incluindo o dono.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
