[Vídeo] Tribunal de Justiça de AL promove feirinha de vendas com famílias atipícas
Iniciativa ocorre nesta terça-feira (18), em frente ao Tribunal de Justiça
Em homenagem ao Dia Mundial do Autismo, que ocorre nesta terça-feira (18), o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) promove hoje, no bairro do Centro, em Maceió, uma feirinha de vendas com famílias atípicas. Entre os produtos vendidos estão: artesanatos, alimentos, roupas e assessórios.
A reportagem do Antena7 esteve no local e conversou com a representante do Núcleo de acessibilidade e Inclusão (Nac), Júlia Regina, que explicou o objetivo da iniciativa. “Essa ação tem a finalidade de oferecer a oportunidade às famílias de vender produtos para custear o tratamento das crianças autistas”, disse.

Já a vendedora da feirinha e mãe de quatro filhos autistas, Luana Rodrigues, destaca que a feirinha estimula o empreendedorismo. "Esse evento é uma porta que se abre, porque podemos mostrar nossos produtos e vendê-los, visando conseguir uma renda extra para custear os gastos do tratamento”.

Confira a reportagem
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
