Porsche e SW4 apreendidos de suspeitos de lavagem de dinheiro são levados para Maceió
Veículos pertenciam ao casal apontado como cabeça de uma suposta organização criminosa que vendia facilidades para prefeituras alagoanas

Objetos de busca e apreensão da Operação Maligno, desencadeada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL), chegam à Maceió, na noite desta terça-feira (18), um veículo Porshe, de cor vermelha, e um modelo SW4, de cor branca, que pertenciam ao casal apontado como cabeça de uma suposta organização criminosa que vendia facilidades para prefeituras alagoanas, desviando recurso público e tendo como benefício o enriquecimento ilícito.
Os veículos estão sendo transportados por policiais militares alagoanos do Batalhão de Trânsito (BPTRan) e, segundo o promotor de Justiça Frederico Monteiro, ficarão nas dependências do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) até ser decidido para qual instituição pública serão destinados.
O Porsche vermelho, modelo Carrera 911, ano 2021, é avaliado em R$ 828 mil, e foi adquirido do ex-jogador Daniel Alves. Dos proprietários dos veículos também foi confiscado uma imóvel que fica localizada no município Sento Sé, na Bahia, fruto do crime de lavagem de dinheiro adquirido por meio de recursos desviados e oriundos também dos municípios alagoanos.
Os Ministérios Públicos de Alagoas e da Bahia tentam autorização da Justiça para o imóvel ser usado para a proteção da caatinga, da fauna e da flora, já que fica entre o Parque Boqueirão da Onça e as imediações do Rio São Francisco.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço

Homem é achado morto em área de manguezal no município de São Miguel dos Milagres

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Carreta tomba na BR-101 e populares tentam saquear carga no município de Flexeiras

Ex-funcionárias ameaçam patroa após se inconformarem com valores de recisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
