Júri popular absolve acusado de homicídio por motivação política em Flexeiras
Acusado foi absolvido, por maioria de votos, por falta de provas que comprovassem autoria do crime

O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió absolveu, nesta quarta-feira (19), Rafael Henrique dos Santos Lima. Ele era acusado de matar Petrúcio de Santana a tiros, em 2010, na cidade de Flexeiras.
Diante da decisão de pronúncia e do relatório sobre o caso, o Conselho de Sentença, por maioria de votos, foi a favor do acusado e reconheceu sua inocência para o crime de homicídio.
O júri foi conduzido pelo juiz Geraldo Amorim, que, diante da decisão dos jurados e apoiado na inexistência de provas suficientes para comprovar a autoria do crime, absolveu Rafael.
O acusado respondia em liberdade, sendo apenas necessária a atualização do histórico de partes.
O caso
Consta no processo que na madrugada do dia 5 de setembro de 2010, Petrúcio de Santana foi morto por sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em um bar, no município de Flexeiras.
Veja também
Últimas notícias

CNU 2: saiba quais são os órgãos participantes da nova edição do 'Enem dos Concursos'

Ronaldo Medeiros lança oficialmente candidatura à presidência do PT Alagoas

Avanços na intervenção do Hospital Veredas são apresentados em reunião no MPF

Projeto Horta nas Escolas é implantado no município de Matriz de Camaragibe

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem armado é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
