Foragido é preso acusado de decapitar homem com facão em Cajueiro
Prisão foi realizada nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil
Um homem, de 52 anos, foi preso após estar foragido há anos pelo crime de homicídio no município de Cajueiro. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (20) pela Polícia Civil, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.
O acusado é apontado como o responsável pelo assassinato de José Ubiraci Tenório de Araújo, conhecido como “Neno”, em 1999.
De acordo com o inquérito policial, o acusado desferiu vários golpes de facão no pescoço da vítima, que estava dormindo, resultando em sua decapitação. A violência do ato foi confirmada pelo laudo cadavérico.
Os dois homens moravam na mesma casa, e a motivação para o crime teria sido uma discussão após o acusado destratar a companheira da vítima.
Após o assassinato, o autor fugiu da cena do crime e conseguiu se esconder por 25 anos.
A equipe do Niesp realizou investigações detalhadas em várias localidades, incluindo Cajueiro, Viçosa, Pilar e Rio Largo, até finalmente localizar o foragido.
“Foi um trabalho minucioso que exigiu muita persistência e felizmente conseguimos lograr êxito com mais uma prisão”, destacou o delegado Sidney Tenório.
O homem preso foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió e, agora, está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Câmera flagra mulheres furtando perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
