Foragido é preso acusado de decapitar homem com facão em Cajueiro
Prisão foi realizada nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil

Um homem, de 52 anos, foi preso após estar foragido há anos pelo crime de homicídio no município de Cajueiro. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (20) pela Polícia Civil, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.
O acusado é apontado como o responsável pelo assassinato de José Ubiraci Tenório de Araújo, conhecido como “Neno”, em 1999.
De acordo com o inquérito policial, o acusado desferiu vários golpes de facão no pescoço da vítima, que estava dormindo, resultando em sua decapitação. A violência do ato foi confirmada pelo laudo cadavérico.
Os dois homens moravam na mesma casa, e a motivação para o crime teria sido uma discussão após o acusado destratar a companheira da vítima.
Após o assassinato, o autor fugiu da cena do crime e conseguiu se esconder por 25 anos.
A equipe do Niesp realizou investigações detalhadas em várias localidades, incluindo Cajueiro, Viçosa, Pilar e Rio Largo, até finalmente localizar o foragido.
“Foi um trabalho minucioso que exigiu muita persistência e felizmente conseguimos lograr êxito com mais uma prisão”, destacou o delegado Sidney Tenório.
O homem preso foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió e, agora, está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
