Viral

[Vídeo] Defesa de influenciador que teve nude vazado na web vira meme

O advogado de Artur Braz deu uma declaração para o Balanço Geral de Recife, que se tornou um dos vídeos mais comentados desta quinta (27/6)

Por Fábia Oliveira - Metrópoles 28/06/2024 09h09
[Vídeo] Defesa de influenciador que teve nude vazado na web vira meme
Advogado acabou caindo na risada ao vivo - Foto: Reprodução/Record TV

A coluna Fábia Oliveira vai contar uma história inusitada e, no mínimo, engraçada – com todo respeito –, que aconteceu com o influenciador e cantor de brega funk Artur Braz. Ele teve um nude vazado e seu advogado deu uma declaração inusitada, que viralizou e se tornou um dos vídeos mais engraçados desta quinta-feira (27/6).

Nem o especialista aguentou e acabou caindo na risada durante conversa com o Balanço Geral Recife, exibido pela TV Guararapes, afiliada da Record TV:

“Isso é constrangedor. Você ter exposta a parte íntima, o seu ânus, cheio de pelos. Isso é constrangedor, muito. Ele vai ter filhos, ele pretende ter filhos. E o que ele vai dizer para o filhinho dele?”, disse a defesa de Artur na porta da delegacia, ao registrar a queixa.

O influenciador reagiu ao questionamento: “Não, eu acho que eu vou ter que dizer assim: Filho, naquela época eu estava juntando o cabelo para depois tirar, é normal. Mas não tirei. E agora? O que vale é que está liso”.

O assessor jurídico assentiu, tentando segurar o riso, em vão: “É, veja só! [risos]”. O profissional acredita que a motivação teria sido vingança.

Artur Braz garantiu que não está em busca de remover o conteúdo que foi compartilhado sem seu consentimento, mas que busca justiça para identificar quem divulgou o vídeo. “O bagulho já tá doido, o circo já pegou fogo”, justificou.

Na web, internautas se divertiram com a situação. “Não basta ter nude vazado, tem que ser humilhado na TV pelo seu advogado de defesa”, ironizou uma pessoa. “Não sei quem é pior… o cara que teve o vídeo vazado ou o advogado dando detalhes do vídeo que muitos não viram”, observou mais uma.

Embora o episódio tenha virado piada, atualmente, vazar imagens pessoais e íntimas é considerado crime previsto em lei e pode culminar numa pena de seis meses a um ano de prisão.

Assista o vídeo completo da entrevista: