Adolescente denuncia conselheiro tutelar por assédio em Murici
Jovem de 17 anos recebeu mensagem de teor sexual e ameaças
Um conselheiro tutelar foi acusado de assédio por um adolescente de 17 anos após enviar mensagens de teor sexual ao jovem e o ameaçar de morte. A situação foi exposta pela família, que também registrou um boletim de ocorrência e denunciou o homem ao próprio Conselho Tutelar.
De acordo com informações da Rede Antena7, repassadas pela avó do jovem, a situação iniciou na escola, com o conselheiro abordando o rapaz mais de uma vez. Depois, ele passou a tentar conversar com o jovem através das redes sociais, enviando mensagens de cunho sexual.
As conversas foram expostas pelo adolescente. Nelas, é possível ver o conselheiro chamando o garoto, que se recusa a ir. O homem então diz “Pago bem. 150?”, sendo recusado novamente. Em seguida, pede ao rapaz para “ver uma coisa”. Quando perguntado o quê, ele diz “Você sabe” e novamente oferece uma quantia.

Após outra recusa, o conselheiro passou a ameaçar o jovem com a justificativa de que ele era rebelde na escola, chegando a dizer que, se ele não “se endireitasse na vida”, iria matá-lo.
A avó do rapaz disse que procurou a polícia e o Conselho Tutelar de Murici assim que soube das ameaças. O conselheiro em questão está no sexto mandato e exerce a função há mais de 20 anos.
A Polícia Civil, por meio do delegado Mário Jorge Marinho, está investigando o caso. O Conselho Tutelar afirmou que está acompanhando as investigações e que o acusado irá perder o mandato em caso de confirmação das acusações.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
