Polícia Militar avalia que vai acontecer com policiais presos em operação
Militares foram detidos durante a ação ocorrida na semana passada
A Polícia Militar de Alagoas irá criar uma comissão para avaliar o que deve acontecer com os agentes investigados por desvios de ticket alimentação. A informação foi divulgada no Boletim Geral Ostensivo.
"A Polícia Militar de Alagoas informa que foi publicado procedimento de Conselho de Disciplina, mediante Portaria Nº 1263/2024-CD-CG/CORREG), no Boletim Geral Ostensivo n.º 118, de 27 de Junho de 2024. Três Oficiais foram nomeados para compor o Conselho, que tem o objetivo de avaliar as condições de permanência dos militares na Corporação. As partes serão ouvidas, atentando para o contraditório e a ampla defesa a fim de garantir o devido processo legal".
Ao todo, sete pessoas da mesma família foram presas na última quinta-feira (25) suspeitas de desviar cerca de R$ 7,5 milhões com esquema que envolvia tickets de alimentação. Entre elas, uma servidora da Polícia Civil e dois sargentos da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, as partes serão ouvidas, atentando para o contraditório e a ampla defesa a fim de garantir o devido processo legal.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
