Mãe é suspeita de assassinar bebê em Chã Preta
O caso segue sendo investigado e o corpo da criança já foi encaminhado para Maceió
Uma criança do sexo masculino de 21 dias de nascida, foi encontrada sem vida, na manhã desta sexta-feira (12), na residência de sua mãe na cidade de Chã Preta, na zona da mata.
O fato aconteceu no Conjunto Residencial Maria das Dores, conhecido na região por Mutirão. Segundo informações de populares passadas com exclusividade para o portal 7segundos, a mãe da criança entrou em contato com parentes informando que o bebê estaria passando mal, ao chegarem no local, os familiares encontram o bebê já sem vida, e com vários hematomas na cabeça e pescoço e sangue na região do nariz.
Os familiares acionaram as autoridades, incluindo conselho tutelar da região e policias Civil e Militar. O IML foi até o local e o corpo do bebê já foi encaminhado para Maceió, durante esse processo, a PM-AL preservou o local onde a criança foi encontrada.
Segundo informações da PM, a mãe da criança foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, que vai dar início as investigações.
Imagens foram enviadas para nossa equipe de reportagem, mas por serem muito fortes, optamos por não divulgá-las. A causa da morte da criança, deve ser divulga neste sábado.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
