Mãe é suspeita de assassinar bebê em Chã Preta
O caso segue sendo investigado e o corpo da criança já foi encaminhado para Maceió
Uma criança do sexo masculino de 21 dias de nascida, foi encontrada sem vida, na manhã desta sexta-feira (12), na residência de sua mãe na cidade de Chã Preta, na zona da mata.
O fato aconteceu no Conjunto Residencial Maria das Dores, conhecido na região por Mutirão. Segundo informações de populares passadas com exclusividade para o portal 7segundos, a mãe da criança entrou em contato com parentes informando que o bebê estaria passando mal, ao chegarem no local, os familiares encontram o bebê já sem vida, e com vários hematomas na cabeça e pescoço e sangue na região do nariz.
Os familiares acionaram as autoridades, incluindo conselho tutelar da região e policias Civil e Militar. O IML foi até o local e o corpo do bebê já foi encaminhado para Maceió, durante esse processo, a PM-AL preservou o local onde a criança foi encontrada.
Segundo informações da PM, a mãe da criança foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, que vai dar início as investigações.
Imagens foram enviadas para nossa equipe de reportagem, mas por serem muito fortes, optamos por não divulgá-las. A causa da morte da criança, deve ser divulga neste sábado.
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
