Polícia Científica realiza perícia em casa de bebê encontrado morto em Chã Preta
Causa da morte será confirmada após exame cadavérico

O Instituto de Criminalística de Maceió (ICM), realizou na manhã desta sexta-feira (12), uma perícia na residência onde um recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado morto no município de Chã Preta. A equipe da Polícia Científica foi acionada após suspeitas da morte da criança.
A perita criminal Nathalia Lins explicou que o bebê, com menos de um mês de vida, foi encontrado deitado de costas sobre a cama. “Não foram encontradas lesões externas no corpo do bebê, mas havia cogumelo de espuma e um pouco de sangue, proveniente do nariz e da boca”, explicou a perita após os primeiros levantamentos.
A policial científica ainda explicou que durante a perícia, foram localizados diversos vestígios, incluindo material biológico. Foram coletados amostras de sangue no lençol do quarto onde estava o corpo do recém nascido, duas mamadeiras e sangue encontrado no sofá da sala.
Após a perícia no local, o corpo da criança foi recolhido para o IML de Maceió. A perita Nathalia Lins destacou que é necessário aguardar os resultados da necrópsia para determinar com precisão a causa da morte do menino.
O corpo da criança será necropsiado na manhã deste sábado (13). Após a conclusão do exame cadavérico, o IML de Maceió irá divulgar a causa da morte do recém nascido.
Veja também
Últimas notícias

Maceió registra casos de raiva em morcegos; SMS inicia bloqueio vacinal em bairros afetados

PRF prende procurado pela Justiça de Alagoas em abordagem a ônibus na Bahia

Sefaz paga mais de R$ 60 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã para consumidores

Após duas décadas, Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas em Maravilha

Agência SAELO ganha destaque em Matriz de Camaragibe com produção audiovisual e estratégias de marketing

Jovem é preso acusado de furtar veículo em Jacuípe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
