Disparos contra moradores de rua deixam duas pessoas feridas no viaduto da antiga PRF
Perpetradores foram uma dupla em motocicleta
Dois homens ficaram feridos após uma dupla em motocicleta disparar contra grupo de moradores de rua embaixo do viaduto da antiga PRF durante a noite desta segunda-feira (15). Não se sabe a motivação do ataque. As informações são do boletim da Polícia Militar.
A primeira vítima, um dos moradores de rua, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), acompanhados pela Polícia Militar. Ele estava consciente no momento do socorro, mas não há atualizações sobre seu estado de saúde.
A outra vítima, um homem de 40 anos de idade, estava passando pelo local e foi atingido no pescoço. Ele foi primeiramente levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, sendo encaminhado posteriormente ao HGE. Também não há atualizações sobre seu estado.
Segundo populares, os autores dos disparos estavam em uma motocicleta Honda de cor azul, mas nenhum outro detalhe foi informado. Após o ataque, eles tomaram destino ignorado e ainda não foram localizados ou identificados.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Primeira-dama de Maceió comemora número histórico de cirurgias de catarata do Programa Olhar da Gente
Procon Maceió divulga primeira pesquisa de acompanhamento da Best Friday
Dois Riachos e Minador do Negrão recebem serviços da Defensoria Pública na próxima semana
Metade dos municípios de AL não possui estrutura para política de segurança alimentar, revela IBGE
Lei de Leonardo Dias que estabelece multa de R$ 5 mil por uso ofensivo de símbolos cristãos é aprovada
Parque Aquático do Clube do Servidor de Arapiraca estará fechado neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
