Acusado de matar namorado da ex por não aceitar o término vai a júri nesta sexta
Julgamento será conduzido pelo juiz José Braga Neto, a partir das 8h30, no Fórum do Barro Duro
O réu Ericles Mike dos Santos, acusado de matar Lucas de Farias Costa, em 2017, vai a júri popular nesta sexta (19). A vítima mantinha um relacionamento com a ex-companheira do acusado, que não aceitava o término.
O acusado será julgado por homicídio qualificado pelo Tribunal do Júri, a partir das 8h30, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal de Maceió.
Lucas foi morto por disparos de arma de fogo em seu local de trabalho. Além do acusado, outro envolvido, Luciano Aleff dos Santos Magalhães, também será levado a júri popular.
O caso
Segundo o processo, no dia 27 de abril de 2017, no bairro Jardim Petrópolis II, Ericles teria entrado portando uma arma de fogo na oficina da vítima e efetuado vários disparos em direção a Lucas, que não conseguiu se defender.
Após a execução, o acusado saiu do local no veículo de Luciano Magalhães que o esperava na saída da oficina.
Em sua declaração, a ex-companheira do acusado afirmou que havia recebido uma ligação do ex-marido se queixando de seu atual relacionamento.
Últimas notícias
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
