Acusado de matar namorado da ex por não aceitar o término vai a júri nesta sexta
Julgamento será conduzido pelo juiz José Braga Neto, a partir das 8h30, no Fórum do Barro Duro
O réu Ericles Mike dos Santos, acusado de matar Lucas de Farias Costa, em 2017, vai a júri popular nesta sexta (19). A vítima mantinha um relacionamento com a ex-companheira do acusado, que não aceitava o término.
O acusado será julgado por homicídio qualificado pelo Tribunal do Júri, a partir das 8h30, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal de Maceió.
Lucas foi morto por disparos de arma de fogo em seu local de trabalho. Além do acusado, outro envolvido, Luciano Aleff dos Santos Magalhães, também será levado a júri popular.
O caso
Segundo o processo, no dia 27 de abril de 2017, no bairro Jardim Petrópolis II, Ericles teria entrado portando uma arma de fogo na oficina da vítima e efetuado vários disparos em direção a Lucas, que não conseguiu se defender.
Após a execução, o acusado saiu do local no veículo de Luciano Magalhães que o esperava na saída da oficina.
Em sua declaração, a ex-companheira do acusado afirmou que havia recebido uma ligação do ex-marido se queixando de seu atual relacionamento.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
