Justiça da Bahia solta homem acusado de agredir alagoana que se jogou de prédio
Na ocasião, o acusado foi preso em flagrante, e, posteriormente, teve a prisão convertida para preventiva

A Justiça da Bahia concedeu a liberdade a Igor Campos, de 39 anos, acusado de ter agredido a sua então companheira, Hilda Francine dos Santos, de 27 anos, em 9 de junho deste ano. O caso ocorreu na Bahia. A mulher, que é alagoana, precisou se jogar de um prédio de luxo para tentar escapar das agressões. Na queda, ela, que estava grávida, acabou perdendo o bebê.
Igor deve responder ao processo em liberdade. Na ocasião, o acusado foi preso em flagrante, e, posteriormente, teve a prisão convertida para preventiva. De acordo com documentos que constam no inquérito policial, o empresário ria enquanto agredia a ex-namorada. "ria enquanto praticava as agressões" contra a companheira. As informações constam na transcrição do inquérito policial com os depoimentos da vítima.
A defesa do acusado nega as acusações. O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa. Em Alagoas, familiares da vítima lamentam a soltura do rapaz. Hilda sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, além de ter perdido o bebê. Ela solicitou uma medida protetiva contra o rapaz.
Relembre o caso:
Uma mulher, natural de Alagoas, pulou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador, na Bahia. O caso ocorreu no último domingo (09) e a vítima teria pulado fugindo de agressão de seu companheiro. Ela teria perdido um bebê com a queda.
Segundo informações da alagoana, os dois tinham se conhecido há um mês e viviam juntos há duas semanas. No domingo, o homem teria tido uma crise de ciúmes acusou a companheira de ter se relacionado com amigos dele. Com raiva, ele a xingou, a agrediu com murros, socos, chutes e teria a jogado no chão.
A mulher ficou com medo, se trancou em um dos quartos e, em seguida, pulou do apartamento. Ao se jogar, ela caiu em cima de um piso de madeira que amorteceu a queda, mesmo assim ficou ensanguentada e com dores no corpo.
Igor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e após audiência de custódia, ele foi mantido preso e a prisão foi convertida para preventiva pela Justiça da Bahia. Além disso, a jovem conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
