Polícia

Mulher é conduzida para a Central de Flagrantes após ser flagrada com drogas no bairro Antares

Com ela foram encontradas substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão e um rádio comunicador

Por Mackson Douglas* 27/07/2024 07h07 - Atualizado em 27/07/2024 08h08
Mulher é conduzida para a Central de Flagrantes após ser flagrada com drogas no bairro Antares
Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi levada para a Central de Flagrantes acusada de comercializar drogas na grota da Esperança no bairro Antares, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (26).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava em ronda pela grota da Esperança, quando foi informada por um transeunte que havia uma mulher que praticava um suposto comércio de drogas no local.

Com base nas informações, os militares se deslocaram até o endereço. No lugar denunciado estava a mulher em posse de 696g de substâncias análogas à maconha, 105g substâncias análogas à cocaína, 60 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Ao ser questionada sobre a procedência das drogas, a acusada disse que estava em sua posse, porém pertencia ao marido dela. Ela entrou em contato com o companheiro para assumir a autoria do material ilícito, mas ele não quis comparecer no local.

Diante da situação, a mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi ouvida pelo delegado em relação à posse do material apreendido e, em seguida, foi liberada.

*Estagiário sob supervisão da redação