Mulher é conduzida para a Central de Flagrantes após ser flagrada com drogas no bairro Antares
Com ela foram encontradas substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão e um rádio comunicador
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi levada para a Central de Flagrantes acusada de comercializar drogas na grota da Esperança no bairro Antares, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (26).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava em ronda pela grota da Esperança, quando foi informada por um transeunte que havia uma mulher que praticava um suposto comércio de drogas no local.
Com base nas informações, os militares se deslocaram até o endereço. No lugar denunciado estava a mulher em posse de 696g de substâncias análogas à maconha, 105g substâncias análogas à cocaína, 60 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador.
Ao ser questionada sobre a procedência das drogas, a acusada disse que estava em sua posse, porém pertencia ao marido dela. Ela entrou em contato com o companheiro para assumir a autoria do material ilícito, mas ele não quis comparecer no local.
Diante da situação, a mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi ouvida pelo delegado em relação à posse do material apreendido e, em seguida, foi liberada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
