Mulher é conduzida para a Central de Flagrantes após ser flagrada com drogas no bairro Antares
Com ela foram encontradas substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão e um rádio comunicador

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi levada para a Central de Flagrantes acusada de comercializar drogas na grota da Esperança no bairro Antares, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (26).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava em ronda pela grota da Esperança, quando foi informada por um transeunte que havia uma mulher que praticava um suposto comércio de drogas no local.
Com base nas informações, os militares se deslocaram até o endereço. No lugar denunciado estava a mulher em posse de 696g de substâncias análogas à maconha, 105g substâncias análogas à cocaína, 60 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador.
Ao ser questionada sobre a procedência das drogas, a acusada disse que estava em sua posse, porém pertencia ao marido dela. Ela entrou em contato com o companheiro para assumir a autoria do material ilícito, mas ele não quis comparecer no local.
Diante da situação, a mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi ouvida pelo delegado em relação à posse do material apreendido e, em seguida, foi liberada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

JHC sorteia últimos 157 apartamentos do Residencial Parque da Lagoa

Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presas na parte alta de Maceió

Governo Trump cita “poder militar” ao comentar julgamento de Bolsonaro

Prefeitura decreta ponto facultativo em Palmeira dos Índios na segunda-feira (15)

Alfredo Gaspar solicita audiência pública para ouvir forças de segurança e segmentos da sociedade em AL

Prefeitura de Maceió convoca credores de precatórios para acordo de pagamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
