Confira o vídeo do ciclista que morreu sendo atropelado pela moto no Petrópolis
Caso ocorreu na manhã deste sábado (27), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Petrópolis, parte alta de Maceió

Uma câmara de videomonitoramento gravou o ciclista sendo atropelado e morto no acidente que ocorreu na manhã deste sábado (27), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Petrópolis, parte alta de Maceió.
No vídeo, a vítima estava fazendo uma travessia, quando de repente foi atingido por uma moto. A bicicleta foi destruída e o corpo do falecido voou para longe do local.
O motociclista, de 33 anos, teve lesões no tórax e cervicalgia (dor na coluna cervical). A outra vítima, o ciclista, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Veja o vídeo
*Estagiários sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
