Prisão preventiva de homem que matou esposa dentro de loja em Murici é mantida pela Justiça
Crime ocorreu em novembro de 2023 dentro da estabelecimento do casal
Jeferson Marcos Timóteo, preso por ser acusado de matar a esposa a tiros, Karla Janiere da Silva Barros, teve sua prisão preventiva mantida pela justiça de Alagoas em decisão nesta quarta-feira (31). O crime ocorreu em novembro de 2023 dentro da loja do casal na cidade de Murici.
A decisão foi feita pela juíza Paula de Goes Brito de Pontes, da Vara do Único Ofício de Murici, com base na gravidade do ato, descrito como “homicídio qualificado por razões do sexo feminino, em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher”. O uso de arma de fogo em local público também foi levado em conta.
A juíza também justificou a prisão preventiva com base nos pressupostos comumente adotadas pela Justiça, sem a possibilidade de adoção de outras medidas cautelares no momento.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Ivaldo Maceió leva o autêntico forró nordestino ao São João de Arapiraca nesta segunda-feira
Motorista morre após perder controle de veículo e colidir contra árvore na AL-130, em Pão de Açúcar
Caminhada de JHC em Maragogi reúne público reduzido e forte presença de caravanas
Deslizamento de barreira atinge cinco casas na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
