Homem é assassinado no Bairro Cidade Universitária
O pai da vítima apontou para a polícia o suposto respnsável de efetuar os disparos
Um homícido foi registrado no Bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo informações da polícia, o caso aconteu na madrugada deste sábado.
A guarnição motorizada força tática esteve no local e prestou apoio ao SAMU, que constatou o óbito da vítima, um homem de 26 anos de idade.
De acordo com o relato do pai da vítima, seu filho estava acompanhado de cinco pessoas no momento do crime, e que esses indivíduos seriam os responsáveis pela morte do seu filho. Ele contou ainda para a guarnição que um homem chamado Matia adriano, foi quem teria efetuado um disparo de arma de fogo no pescoço da vítima, depois disso outros envoldios também efeturam disparos contra o homem.
O documento de Identidade do suspeito foi encontrado no local do crime e segundo informações da pericía, ao todo foram efetuados 4 disparos contra a vítima.
A polícia informou ao portal 7segundos, que no local ninguém informou o endereço dos autores do crime nem souberam informar para onde eles teriam fugido.
As investigações seguem em andamento para determinar a motivação do crime e encontrar os suspeitos.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
