Rafael Brito é oficializado candidato a prefeito de Maceió
O lema da campanha do deputado federal é “Maceió levada a sério”
O deputado federal Rafael Brito (MDB) teve sua candidatura a prefeito de Maceió oficializada durante convenção partidária que aconteceu no Benedito Bentes, parte alta da capital, neste domingo (04). A vereadora Gaby Ronalsa (PV) foi confirmada como vice na chapa emedebista.
Com o lema “Maceió levada a sério”, a convenção reuniu uma multidão de apoiadores não só de Rafael, mas dos candidatos a vereador do grupo.
Rafael Brito disse que está pronto para a disputa e ressaltou ainda que, além de mostrar suas ideias para o eleitorado, irá se esforçar para apontar as “mentiras” ditas nas redes sociais pelo prefeito JHC (PL).
A escolha de Gaby Ronalsa é uma indicação da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB). Gaby foi a vereadora mais votada de Alagoas no pleito de 2020. No final do ano passado a vereadora disse que não disputaria as eleições deste ano para se dedicar à maternidade.
Assim que chegou ao evento, Gaby esclareceu à imprensa que sua gravidez foi de risco, mas sua filha segue bem e não conseguiu recusar o convite feito pelos emedebistas.
Últimas notícias
Haddad acreditava que taxa das blusinhas era boa para proteger varejista nacional, diz Lula
Homem é morto a facadas em Messias e criança de 11 anos presencia crime
A uma semana do fim do prazo, mais de 30 mi enviaram declaração do IR
Lula diz ser contra transição longa para fim da 6x1: 'É brincar de fazer'
Deolane Bezerra: sindicato denuncia supostas regalias em presídio de SP
Homem morre após ser baleado na testa dentro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
