Polícia

Polícia prende quinto suspeito de matar caminhoneiro alagoano em PE

Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, foi vítima de latrocínio

Por Saul Monteiro* 07/08/2024 09h09 - Atualizado em 07/08/2024 09h09
Polícia prende quinto suspeito de matar caminhoneiro alagoano em PE
Caminhoneiro foi encontrado morto no banco do passsageiro - Foto: Reprodução

O quinto suspeito de assassinar Luiz Antônio Lourenço, caminhoneiro alagoano morto em Pernambuco, foi preso em Recife, após investigações da Polícia Civil revelarem seu paradeiro.

Segundo reportagem da TV Guararapes, emissora pernambucana, este homem é tio de um dos suspeitos preso e está sendo tratado como possível responsável por planejar o crime.

A Polícia Civil de PE também deu mais detalhes sobre o andamento da investigação. Segundo eles, os quatro suspeitos presos anteriormente foram detidos no momento em que estavam se preparando para vender o material roubado para donos de mercadinhos locais.

Nenhum dos suspeitos confessou diretamente a autoria do assassinato e estão imputando a responsabilidade uns aos outros. Junto deles, também foram apreendidos aparelhos celulares, nos quais serão feitas perícias para identificar como realmente se deu o crime.

Até o momento, a linha de investigação é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de homicídio, mas outras possibilidades também estão sendo consideradas.

Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, morava em Maceió com sua família e havia se tornado caminhoneiro há pouco tempo. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para identificar e liberar o corpo.

*Estagiário sob a supervisão da redação.