Polícia prende quinto suspeito de matar caminhoneiro alagoano em PE
Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, foi vítima de latrocínio

O quinto suspeito de assassinar Luiz Antônio Lourenço, caminhoneiro alagoano morto em Pernambuco, foi preso em Recife, após investigações da Polícia Civil revelarem seu paradeiro.
Segundo reportagem da TV Guararapes, emissora pernambucana, este homem é tio de um dos suspeitos preso e está sendo tratado como possível responsável por planejar o crime.
A Polícia Civil de PE também deu mais detalhes sobre o andamento da investigação. Segundo eles, os quatro suspeitos presos anteriormente foram detidos no momento em que estavam se preparando para vender o material roubado para donos de mercadinhos locais.
Nenhum dos suspeitos confessou diretamente a autoria do assassinato e estão imputando a responsabilidade uns aos outros. Junto deles, também foram apreendidos aparelhos celulares, nos quais serão feitas perícias para identificar como realmente se deu o crime.
Até o momento, a linha de investigação é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de homicídio, mas outras possibilidades também estão sendo consideradas.
Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, morava em Maceió com sua família e havia se tornado caminhoneiro há pouco tempo. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para identificar e liberar o corpo.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
